fbpx

10 filmes menos populares no Disney+

Filmes menos populares no Disney+

Para a nossa lista do Disney+ de hoje, decidimos abandonar um pouco o que é mais popular do estúdio e falar a respeito das pérolas que estão “escondidas” no catálogo do streaming. Embora muita gente ainda esteja revisitando clássicos da infância, o acervo da plataforma conta com títulos um pouco menos comentados, mas que merecem ser lembrados. Apesar de não contar exatamente filmes obscuros (afinal, olha só de “quem” estamos falando”), definitivamente são filmes menos populares no Disney+ e podem ser uma boa pedida para quem não está afim somente de revisitar – o que pode ser tornar cansativo a longo prazo.

Assim, antes de bater o martelo nos 10 longas que escolhemos para a lista, fizemos uma maratona particularmente intensa do menu e fizemos questão de selecionar um pouco de tudo. Portanto, vocês vão encontrar aqui animações menos comentadas, versões originais que muita gente não conhecia (como o Operação Cupido da década de 1960) e também musicais de sucesso que muitos  sequer sabiam que foram feitos pela Disney. O objetivo é ajudar os usuários do Disney+ a saber um pouco mais sobre o que o streaming tem para oferecer além de nostalgia e lembranças. 

Então, se você quer conhecer mais sobre os filmes menos populares no Disney+, mas que nós achamos que merecem ser vistos, continue com a gente nessa lista. Com certeza você acabará descobrindo pelo menos uma pérola que ainda não foi tão comentada nas redes sociais – ou mesmo na época do seu lançamento – e vai aproveitará ainda mais o novo streaming queridinho do público brasileiro. 

Quer conhecer filmes menos populares no  Disney+, mas que merecem ser vistos?  Vem com a gente!

Filmes menos populares no Disney+

1. Se Eu Fosse a Minha Mãe (Freaky Friday, 1976)

Sinopse: Annabel e Ellen são mãe e filha, mas têm dificuldade para entender uma a outra. Assim, as duas consideram suas respectivas vidas muito tranquilas. Então, em uma determinada sexta-feira, elas desejam trocar de lugar e têm esse desejo garantido. Assim, as suas personalidades são trocadas de corpos e elas precisam viver a rotina “tranquila” uma da outra.

2. Um Herói de Brinquedo (Jingle All The Way, 1996)

Sinopse: Howie é um homem de negócios ocupado e, devido a isso, acaba chegando atrasado aos seus compromissos familiares importantes. Em um determinado dia, ele perde a aula de karatê em que o seu filho receberia uma faixa azul e, então, promete que vai fazer de tudo para compensar lhe dando o presente de Natal que ele quiser. Assim, o menino escolhe o “Turbo Man” como presente, mas na véspera do feriado, o boneco está indisponível em todas as lojas. Entretanto, Howie decide manter a sua promessa a qualquer custo e acaba se metendo em uma série de problemas.

Filmes menos populares no Disney+

3. Bernardo e Bianca (The Rescuers, 1977)

Sinopse: Camundongos de vários países distintos formam a Sociedade de Proteção e Ajuda. Eles decidem se reunir na ONU após a descoberta de uma garrafa contendo uma mensagem de Penny, uma menina que está pedindo ajuda. Então, Bianca, uma das representantes na reunião, decide investigar o caso e Bernardo, o porteiro, é enviado como seu acompanhante. Assim, eles vão até o orfanato em que Penny vive para descobrir mais sobre o que está acontecendo. 

4. Operação Cupido (The Parent Trap, 1961)

Sinopse: Duas garotas gêmeas foram separadas ainda no nascimento devido ao divórcio dos seus pais. Entretanto, elas se encontram por acaso em um acampamento e tomam a decisão de juntar a sua família novamente. Para isso, elas trocam de lugar e começam a executar o seu plano. 

As Peripécias do Ratinho Detetive e Oliver e Sua Turma

5. As Peripécias do Ratinho Detetive (The Great Mouse Detective, 1986)

Sinopse: Após o desaparecimento do seu pai, Olívia é aconselhada a contratar Basil, um rato detetive que vive em Baker Street, para investigar o que aconteceu com o fabricante de brinquedos. Entretanto, o rival de Basil, Ratagão, está por trás do enigma. 

6. Oliver e Sua Turma (Oliver & Company, 1988)

Sinopse: Oliver é um gato de rua que vive em Nova York e se alia aos cachorros Esperto, Einstein e Tio para conseguir sobreviver nas ruas. Eles pertencem a uma homem chamado Fagan. Entretanto, Oliver acaba sendo adotado por Jenny, uma menina rica e solitária que eventualmente é sequestrada por um temível bandido e seus cães doberman. 

A Rainha de Katwe e O Caldeirão Mágico

7. A Rainha de Katwe (Queen of Katwe, 2016)

Sinopse: Phiona Mutesi é uma jovem de Uganda que tenta alcançar o sonho de se tornar uma jogadora de xadrez. Obrigada a largar a escola por não ter dinheiro para continuar, Phiona é órfã de pai e conta com a ajuda de amigos para enfrentar os desafios no seu caminho, superando os obstáculos para realizar o seu sonho.

8. O Caldeirão Mágico (The Black Cauldron, 1985)

Sinopse: O Rei Horned é um tirano que tem planos de acabar com os poderes de um caldeirão. Entretanto, o jovem Taran aceita a missão de impedir que ele consiga concretizar os seus planos e parte para realizá-la com a ajuda dos seus amigos. Assim, para conseguir salvar o caldeirão o grupo precisará enfrentar uma série de monstros, bruxas e outros seres malígnos. 

O Cão e a Raposa e Alô, Dolly!

9. O Cão e a Raposa (The Fox and the Hound, 1981)

Sinopse: Uma raposa órfã e um cão se tornam amigos quando ainda são bebês. Entretanto, essa amizade se torna impossível devido aos seus mundos diferentes. Assim, eles acabam se separando e, depois de adultos, se encontram em uma situação que colocará à prova a amizade construída durante a infância. 

10. Alô, Dolly! (Hello, Dolly!, 1969)

Sinopse: Uma casamenteira decide fazer uma viagem para despertar o interesse de um comerciante rico em uma chapeleira. Entretanto, assim que os dois se encontram ele lhe faz um pedido: que afaste a sua sobrinha de um artista pelo qual ela se apaixonou. Entretanto, a viúva decide desobedecer a ordem a manter os dois juntos. Além disso, como a chapeleira acaba não gostando do seu pretendente, ela decide conquistá-lo para si. 

SE VOCÊ GOSTOU DE “10 FILMES MENOS POPULARES NA DISNEY+”, LEIA TAMBÉM:

As 13 melhores animações clássicas no Disney+

Apresentando o Disney+

15 animações que não são da  Disney

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *