fbpx
Pode Entrar

10 paródias de filmes em streaming

Paródias de filmes em streaming

Alguns formatos foram muito usados ao longo dos anos nos filmes. Assim, podemos citar como exemplo o legado que foi deixado por John Hughes nas comédias adolescentes. Além dele, temos clássicas cenas de suspense e terror eternizadas por Wes Craven em Pânico. Então, é claro que isso não passaria batido pelos mais engraçadinhos. E, com isso, as paródias de filmes surgiram, ganharam espaço e público. 

Logo, um das mais clássicas, Todo Mundo Em Pânico, rendeu vários filmes. Portanto, se tornou uma franquia não só muito conhecida, mas também rentável. Porque a gente gosta de uma boa bobeira, esse filme está na nossa lista de hoje e, apesar de debochar de vários longa de terror adolescente, usa a trama de Pânico como a sua base, comprovando o que nós dissemos.

Entretanto, as paródias de filmes não param por aí. Já que citamos as comédias adolescentes, nada mais justo do que falar também das comédias românticas.Afinal, elas também possuem um formato bastante particular, que rende alguns bons deboches, como vocês vão poder conferir. 

Portanto, paródias de filmes se tornaram muito comuns depois de Todo Mundo Em Pânico, lá nos anos 2000, e como vocês vão ver através da nossa seleção, ainda são feitas recentemente, não deixando passar a chance de debochar de sucessos comerciais do cinema e que gostariam de ter sido mais levados a sério. 

Em busca de paródias de filmes tão divertidas quanto Todo Mundo Em Pânico? Essa lista é para você!

Paródias de filmes em streaming

1. Cinquenta Tons de Preto (Fifty Shades of Black, 2016)

Onde assistir: Netflix, HBO Go

Sinopse: Christian Black é um empresário milionário que recebe a visita de Hannah em seu escritório. A jovem, insegura e simplória, foi ao local no lugar de sua amiga para entrevistar o empresário para o jornal da faculdade. Então, os dois então passam a flertar e em meio às trapalhadas cometidas por Hannah, Black passa a rondá-la, disposto a atraí-la para seu mundo secreto.

2. Inatividade Paranormal 2 (A Haunted House 2, 2014)

Onde assistir: Netflix, HBO Go

Sinopse: Malcolm está tentando reiniciar a sua vida ao lado de sua nova esposa Megan, junto com os dois filhos dela, Becky e Wyatt, após se mudarem para uma nova casa. Porém, ele continua com a mania de filmar tudo que acontece à volta, com várias câmeras pela casa. Logo, não demora para que Malcolm seja novamente afetado por acontecimentos sobrenaturais.

Paródias de filmes em streaming

3. Os Vampiros Que Se Mordam (Vampires Suck, 2010)

Onde assistir: Prime Video, Telecine Play

Sinopse: Becca é uma adolescente ansiosa, que não é vampira, e está indecisa entre dois garotos. Além disso, ela também precisa dar um jeito em seu pai, que só faz com que ela passe vergonha. Enquanto isso, os amigos de Becca da escola também vivem verdadeiros dilemas amorosos enquanto o baile de formatura se aproxima.

4. Todo Mundo Em Pânico (Scary Movie, 2000)

Onde assistir: Netflix 

Sinopse: Esse é o primeiro thriller-comédia que conta com cenas clássicas de adolescentes apavorados fugindo de assassinos em série. Logo, o filme aproveita de momentos marcantes de filmes, como Pânico, como pretexto para piadas e deboches com elementos desses filmes.  

Johnny English e Não É Mais um Besteirol Americano

5. Johnny English (Johnny English, 2003)

Onde assistir: Prime Vídeo 

Sinopse: Pascal Sauvage é um perigoso ladrão que consegue roubar as jóias da Coroa britânica. Além disso, está em seus planos futuramente também roubar o trono real. Portanto, Johnny English é convocado para recuperar as jóias roubadas e terá como parceira em sua missão Lorna Campbell. 

6. Não É Mais Um Besteirol Americano (Not Another Teen Movie, 2001)

Onde assistir: Netflix 

Sinopse: Janey Briggs está no ensino médio e não tem muitos amigos. Portanto, ela sonha em se tornar uma artista plástica de sucesso, mas é rejeitada pelos demais colegas. Entretanto, isso só dura até que Jake Wyler faz uma aposta com seus amigos: ele irá transformar Janey na rainha do baile de formatura.

Deu a Louca em Hollywood e Espartalhões

7. Deu A Louca Em Hollywood (Epic Movie, 2007)

Onde assistir: Prime Video

Sinopse: Quatro órfãos são convidado a conhecer uma fábrica de chocolates. Então, juntos, ao visitarem o local, eles entram em um guarda-roupa encantado, que os leva à terra de Gnárnia. Portanto, no local, eles conhecem um capitão pirata, alguns alunos de feitiçaria e se unem à um leão sábio para conseguirem derrotar a Branquela Perversa.

8. Espartalhões (Meet The Spartans, 2008)

Onde assistir: Prime Vídeo

Sinopse: Leônidas é responsável por liderar um grupo com 13 espartanos esfarrapados que precisam se unir para conseguir defender sua terra natal e, portanto, impedir que ela seja invadida pelos persas.

Super-Heróis: A Liga da Injustiça e Uma Comédia Nada Romântica

9. Super-Heróis: A Liga da Injustiça (Disaster Movie, 2008)

Onde assistir: Telecine Play, Prime Video

Sinopse: Um grupo de jovens tenta  todo custo sobreviver a todo tipo de desastre ou catástrofe natural que atravessam o seu caminho. Enquanto isso, eles também precisarão resolver uma série de mistérios que surgem em suas trajetórias. 

10. Uma Comédia Nada Romântica (Date Movie, 2006)

Onde assistir: Prime Vídeo 

Sinopse: Julia Jones é uma garçonete nada atraente, que trabalha no restaurante de seu pai. Ela sonha em encontrar o homem de seus sonhos e se casar. Portanto, Julia resolve procurar a ajuda de um conselheiro sentimental que indica que ela faça uma mudança total. Então, após a mudança ela se reencontra com Grant, que se apaixona por ela. Logo, não demora para que os dois marquem a data do casamento e enquanto o dia não chega, eles lidam com os problemas da vida, como os pais e a ex-noiva de Grant. 

 SE VOCÊ GOSTOU DE “10 PARÓDIAS DE FILMES EM STREAMING”, LEIA TAMBÉM:

10 comédias românticas no Prime Video

As 20 melhores séries de comédia no Prime Video

As 25 melhores comédias da década de 2010 em streaming

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *