fbpx
Pode Entrar

10 thrillers psicológicos no Prime Video

Thrillers psicológicos no Prime Video

Os thrillers são filmes que usam elementos que usam elementos de suspense para construir as suas narrativas. Quando eles se aliam às características psicológicas, isso significa que eles querem criar jogos mentais, instigando quem assiste a seguir as pistas que são deixadas pelo roteiro, seja para descobrir a identidade de um assassino ou mesmo a origem de algum suposto mal. Assim, hoje selecionamos 10 thrillers psicológicos no Prime Video para aqueles que gostam de roer as unhas.

Assim, na nossa lista de hoje vocês encontrarão um pouco de tudo: clássicos, remakes, produções recentes e elogiadas pela crítica (outras nem tanto) e histórias que são bastante diversificadas, apesar de terem o mesmo gênero como ponto de partida. Procuramos fazer um recorte amplo dos thrillers psicológicos disponíveis no Prime Video, mas sempre priorizamos a qualidade, por isso uma lista mais curta. É possível encontrar outras produções desse gênero no acervo desse streaming. 

Portanto, se você gosta de ter a sua atenção fisgada ainda nos primeiros minutos de um filme e não conseguir piscar até o fim, está no lugar certo. É isso o que a gente promete que você encontrará na nossa lista de thrillers psicológicos no Prime Video.

Gosta de um bom suspense? Está no lugar certo! Confira os 10 thrillers psicológicos no Prime Video que separamos!

Thrillers psicológicos no Prime Video

1. Suspiria – A Dança do Medo (Suspiria, 2018)

Sinopse: Susie Bannion, uma jovem bailarina americana, vai para a prestigiada escola de dança Markos Tanz Company, em Berlim. Ela chega ao local ao mesmo tempo que Patricia desaparece de forma misteriosa. Com a orientação de Madame Blanc, a jovem tem um progresso extraordinário. Susie acaba se tornando amiga de Sara, que compartilha com ela suas suspeitas obscuras.

2. O Bebê de Rosemary (Rosemary’s Baby, 1968)

Sinopse: Rosemary e Guy Woodhouse, um jovem casal, se muda para um prédio onde vivem pessoas muito estranhas e acontecimentos bizarros se tornaram comuns. Ao engravidar, Rosemary passa a ter alucinações e vê seu marido se envolvendo com os vizinhos em um seita para que ela dê a luz ao Filho das Trevas.

Thrillers psicológicos no Prime Video

3. Precisamos Falar Sobre o Kevin (We Need to Talk About Kevin, 2011)

Sinopse: Eva vive sozinha após alguns acontecimentos traumáticos em sua vida e evita contato com pessoas. O motivo vem de seu passado, da época em que era casa da com Franklin, com quem teve dois filhos, Kevin e Lucy. O relacionamento de Eva com seu primogênito sempre foi complicado, mas ela jamais imaginaria do que o filho seria capaz.

4. Ilha do Medo (Shutter  Island, 2010)

Sinopse: Teddy Daniels investiga o sumiço de um paciente no Shutter Island Ashecliffe Hospital, em Boston. Ele acaba descobrindo que os médicos do local realizam experiências com os pacientes usando de métodos ilegais. Teddy busca mais informações e enfrenta a resistência dos médicos em cedê-las. Um furacão faz com que a ilha fique sem comunicação e vários prisioneiros escapam do local.

Hereditário e REC

5. Hereditário (Hereditary, 2018)

Sinopse: Mesmo após a morte da reclusa avó, a família Graham permanece desvendando algumas coisas a respeito da matriarca, como se ela fosse uma sombra sobre a família. O impacto se faz maior na solitária neta adolescente, Charlie. O terror toma conta da casa da família, deixando eles diante do infeliz destino que herdaram.

6. REC (REC, 2007)

Sinopse: Ângela Vidal é uma jornalista que, junto com seu operador de câmera, Pablo, resolve fazer uma reportagem em um quartel do Corpo de Bombeiros para mostrar o cotidiano do local. Porém, o que aparentemente seria uma saída de rotina com um resgate, se transforma em um verdadeiro pesadelo. Isso por que o edifício em questão conta com uma situação desconhecida pelos bombeiros, que pode se tornar letal.

Copycat e Fatos Estranhos

7. Copycat – A Vida Imita A Morte (Copycat, 1995)

Sinopse: Helen Hudson vive em São Francisco e trabalha como psiquiatra criminal, atuando como especialista em comportamento de grandes serial killers. Porém, ela sofre com agorafobia desde que foi atacada por um deles. Assim, junto com M.J. Monahan, uma inspetora da polícia, Helen luta contra o tempo para deter um assassino que se inspira em seu agressor e copia seus crimes e a forma de atuação de outros famosos serial killers.

8. Fatos Estranhos (Evil Things, 2009)

Sinopse: Cinco estudantes universitários deixam Nova York para um fim de semana no interior. Então, 48 horas depois, eles desaparecem sem deixar qualquer vestígio de seus destinos.

Cubo e  Não Desligue

9. Cubo (Cube, 1997)

Sinopse: Um grupo formado por um policial, um ladrão, uma matemática, uma psicóloga, um arquiteto e um jovem autista é inserido em um labirinto de alta tecnologia. Portanto, sem comida e sem água, eles precisam encontrar uma forma de escapar do local. Então, em meio a isso, eles precisam evitar acionar as armadilhas dispostas no local.

10. Não Desligue (Don’t Hang Up, 2016)

Sinopse: Sam e Brady são adolescentes e têm, junto com outros amigos, um canal de trotes no YouTube. Porém, em uma noite, os dois ficam bêbados e decidem ligar para alguém para realizar uma de suas pegadinhas. Entretanto, a brincadeira acaba se tornando um verdadeiro pesadelo quando um estranho transforma o jogo totalmente.

SE VOCÊ GOSTOU DE “10 THRILLERS PSICOLÓGICOS NO PRIME VIDEO”, LEIA TAMBÉM:

15 filmes da Blumhouse em streaming

10 thrillers psicológicos na Netflix

15 filmes de suspense no Telecine Play

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *