fbpx
Pode Entrar

Volta pelo mundo: 20 séries estrangeiras na Netflix (2)

Na última quarta-feira (12), publicamos a primeira parte da lista com 20 séries estrangeiras que você pode encontrar no catálogo da Netflix. Dando continuidade, você encontrará nessa postagem a segunda metade das séries selecionadas pelo Maratonista de Menu.

Confira!

11. Nobel (Nobel, 2016)

Idioma: Norueguês

País de origem: Noruega

Sinopse: Incidentes no Afeganistão vão desencadear eventos pessoais e políticos para um oficial que faz parte das forças especiais norueguesas.

12. Ares (Ares, 2020)

Idioma: Holandês

País de origem: Holanda

Sinopse: Para entrar para a elite de Amsterdã, uma universitária ambiciosa decide fazer parte de uma sociedade fechada sem saber que irá se deparar com um segredo terrível.

13. Jogos Sagrados (Sacred Games, 2018)

Idioma: Híndi

País de origem: Índia

Sinopse: O policial Sarteaj Singh consegue uma pista da localização de um criminoso foragido. A partir disso, ele terá que correr contra o tempo para conseguir salvar Mumbai da total destruição.

14. Areia Movediça (Quicksand, 2019)

Idioma: Sueco

País de origem: Suécia

Sinopse: Um subúrbio rico de Estocolmo é abalado por uma tragédia. Após o ocorrido, uma garota aparentemente normal se torna o centro das atenções e acaba indo a julgamento por um assassinato.

15. Jardim de Meteoros (Meteor Garden, 2018)

Idioma: Mandarim

País de origem: China

Sinopse: Dong Shancai entra para a universidade dos seus sonhos e o seu maior objetivo é se destacar. Ao chegar à universidade, ela se depara com a penelinha do local, formada pelos alunos da elite e vai acabar descobrindo o amor.

16. Club de Cuervos (Club de Cuervos, 2015)

Idioma: Espanhol

País de origem: México

Sinopse: Após herdarem um time de futebol, um irmão e uma irmã precisarão encarar a expectativa de todos diante da nova situação. O clima entre os dois se tornará de competição.

17. Turma do Peito (The Letdown, 2017)

Idioma: Inglês

País de origem: Austrália

Sinopse: Uma mãe de primeira viagem enfrentará diversos desafios em relação a maternidade e contará com o apoio de outras mães para passar por esse fase de sua vida.

18. Derry Girls (Derry Girls, 2018)

Idioma: Inglês

País de origem: Irlanda do Norte

Sinopse: Em meio aos vários conflitos enfrentados pela Irlanda do Norte nos anos de 1990, um grupo formado por cinco estudantes se prepara para enfrentar junto os desafios da adolescência.

19. Coisa Mais Linda (Coisa Mais Linda, 2019)

Idioma: Português

País de origem: Brasil

Sinopse: Uma mulher se muda para o Rio de Janeiro nos anos 1950 para reencontrar o marido. Chegando na cidade, ela descobre que foi abandonada por ele. Ao invés de sofrer, ela decide se manter no Rio e abre um clube de bossa nova.

20. Frontier (Frontier, 2016)

Idioma: Inglês

País de origem: Canadá

Sinopse: Na América do Norte do século XVIII, caçadores impiedosos e empresários brigam para controlar o comércio local de peles da sua região.

LEIA TAMBÉM:

Volta pelo mundo: 20 séries estrangeiras na Netflix (1)

20 filmes indicados ao Oscar 2020 em streaming

20 séries imperdíveis em 2020

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *