fbpx
Pode Entrar

As 10 melhores séries do Quibi

As melhores séries do Quibi

Há duas semanas, nós fizemos um post de apresentação do Quibi, destacando as principais diferenças dessa plataformas de streaming em relação às demais. Na ocasião, nós prometemos organizar um especial sobre o conteúdo de séries disponíveis atualmente no serviço. Então, para cumprir essa promessa, o nosso primeiro post será sobre as melhores séries do Quibi de acordo com a opinião da crítica. 

Entretanto, por se tratar de um streaming relativamente novo e que ainda não teve tanta visibilidade quanto os demais, nem todos os programas disponíveis no catálogo receberam avaliações até o momento. Ao fazer esse levantamento consideramos tanto o Rotten Tomatoes quanto o IMDb e, ainda assim, alguns programas não haviam recebido notas. Dessa forma, quando isso acontecer, algumas coisas podem mudar na nossa lista de melhores séries do Quibi e, então, vamos atualizá-la para vocês. 

No momento, os 10 títulos que vocês encontrarão aqui são considerados os melhores da plataforma de acordo com as notas da crítica. É possível perceber que os documentários predominaram – ao todo, três títulos são desse gênero. Entretanto, também é possível encontrar algumas séries de ficção bastante interessantes, que vão desde a comédia até o terror. 

Assim, se você está interessado em conhecer um pouco mais do conteúdo do Quibi, esse post pode ser uma boa maneira de começar. Afinal, é sempre bom ter um rumo e saber o que está sendo elogiado por quem entende do assunto, certo? Em breve voltaremos com mais conteúdo dessa plataforma, segmentado por gêneros e também dando a nossa opinião – mesmo que ninguém tenha perguntado. 

Quer conhecer um streaming novo e o seu conteúdo? A gente te mostra quais são as melhores séries do Quibi!

1. Run This City

Nota: 100%

Sinopse: A série documental acompanha Jasiel Correia, o prefeito mais jovem da história do Massachusetts. Assim, enquanto ele se prepara para tentar a reeleição, Jasiel também precisa enfrentar acusações de fraude e extorsão. 

2. Gayme Show

Nota: 93%

Sinopse: Programa de variedades no qual um competidor heterossexual compete pelo título de “gay honorário” após responder perguntas e participar de dinâmicas relacionadas com a cultura LGBTQ+. Em cada episódio, os participantes são acompanhados por uma celebridade LGBTQ+ ou que esteve presente em produções de impacto para a comunidade. 

3. The Stranger

Nota: 92%

Sinopse: Uma jovem se muda para Los  Angeles em busca de realizar o sonho de se tornar escritora. Entretanto, ela acaba trabalhando como motorista de aplicativo enquanto espera pela sua chance. Em uma determinada noite, após atender a uma corrida em um bairro rico da cidade, ela acaba envolvida em um jogo de gato e rato com um psicopata perigoso, que põe em cheque a sua própria noção de realidade. 

4. NightGowns With Sasha Velour

Nota: 86%

Sinopse: A série documental acompanha o processo de criação do show NightGowns, apresentado e idealizado por Sasha Velour. A drag queen, que se tornou famosa por sua participação em RuPaul’s Drag Race recruta parceiros de variados estilos para compor um espetáculo diferente e marcado pela diversidade característica da comunidade LGBTQ+, em especial das drag queens e kings.

5. Reno 911!

Nota: 85%

Sinopse: Esse reboot da série de sucesso da Comedy Central aborda a vida dos policiais da cidade de Reno, que estão sempre prontos para fazer o que for necessário para manter a cidade segura e, claro, para realizar os seus desejos pessoais

6. 50 States of Fright

Nota: 85%

Sinopse: Dirigida por Sam Raimi, 50 States of Fright aborda as lendas urbanas mais assustadoras dos Estados Unidos, focando nas principais histórias de terror de cada estado do país. 

7. Prodigy

Nota: 80%

Sinopse: A série documental, focada no universo dos esportes, retratada em cada um dos seus episódios um jovem atleta que, supostamente, vai se tornar o próximo grande nome da sua área de atuação, fornecendo uma perspectiva próxima sobre as suas rotinas de treinamento e as suas ambições.

8. Gone Mental With Lior

Nota: 78%

Sinopse: Protagonizada pelo mentalista Lior Suchard, a série aborda a possibilidade de ler a mente de outras pessoas – o que, para o apresentador, é real. Então, usando celebridades e pessoas comuns como cobaias, Lior fala sobre o seu processo de leitura de mentes. 

9. Dishmantled

Nota: 75% 

Sinopse: Reality show culinário, apresentado pelo ator Tituss Burguess, que conta com uma premissa diferente de tudo o que existe no gênero. Dois chefes amadores entram em uma cabine e tem um prato “explodido” em seus rostos. Então, partindo somente de sabores e texturas, eles precisam adivinhar qual é o prato correto e cozinhá-lo para o painel de jurados. Quem se aproximar mais da resposta certa, é o grande vencedor da rodada. 

10. When The Streetlights Go On

Nota: 75%

Sinopse: O assassinato misterioso de uma jovem abala o subúrbio em que ela vivia com a sua família. O local em questão era marcado pela apatia dos dias e pelo fato de que nada significativo acontecia com os seus habitantes. Portanto, enquanto amigos e familiares da jovem tentam voltar ao normal, a sua irmã acaba se envolvendo com um dos suspeitos do crime, o que desencadeia mais eventos trágicos. 

SE VOCÊ GOSTOU DE “AS 10 MELHORES SÉRIES DO QUIBI”, LEIA TAMBÉM:

Apresentando o Quibi

20 séries curtas para assistir em até 8 horas

10 filmes no Prime Video com até 90 minutos de duração

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *