fbpx
Pode Entrar

As 10 melhores séries revival e reboot

As melhores séries revival e reboot em streaming

Sabemos que, em muitos momentos reboots, revivals e remakes são ligeiramente assustadores. Principalmente pelo fato de que, geralmente, os filmes e séries que viram alvos deles fizeram muito sucesso e têm um público fiel. Então, levando esses fatores em consideração, o medo se faz mais do que justificado: ninguém quer ver seu filme ou série preferido indo para um “limbo” ao ser refeito de forma equivocada. Mas, existem alguns casos positivos e é disso que nós queremos falar hoje na nossa lista com as 10 melhores séries revival e reboot

Portanto, por mais que a homenagem possa se tornar rapidinho motivo de vergonha, existe uma via alternativa. O negócio é que raramente as pessoas parecem aptas a encontrá-la. Para tentar ilustrar a questão, é válido resgatar a série Heathers, de 2018. Ela é um reboot do clássico Atração Mortal (Heathers, 1989). Por se passar 30 anos depois, ela tenta atualizar uma série de questões presentes no texto da série. Mas essa atualização é feita de forma superficial e serve apenas para transformar os oprimidos da década de 80 em opressores no contexto atual. UAU. Quando se fala a respeito do cinema, nós já fizemos questão de falar sobre isso no nosso post de piores remakes, que vocês podem encontrar no final dessa lista. 

Mas, como hoje a gente quer falar de coisa boa, usamos o Rotten Tomatoes para encontrar as 10 melhores séries revival e reboot atualmente disponíveis em streaming. Então, tentaremos mostrar para vocês quem nem tudo precisa ser um desastre nesse âmbito.

Vem com a gente conferir quais são as 10 melhores séries revival e reboot em streaming atualmente!

As melhores séries revival e reboot em streaming

1. Cobra Kai

Nota: 100%

Onde assistir: Netflix

Sinopse: Após trinta anos que Daniel Larusso e Johnny Lawrence se enfrentaram. Então, a rivalidade entre os dois volta quando Lawrence decide voltar a sua vida através do infame dojo Cobra Kai. Assim, ele está em busca de redenção, enquanto Daniel, agora bem sucedido, tenta superar seus desafios sem a ajuda de seu mentor. 

2. One Day At A Time

Nota: 97%

Onde assistir: Netflix

Sinopse: Uma família de raízes cubanas vive nos Estados Unidos e passa por problemas cotidianos. Ela é composta por Penelope, a mãe ex-militar que se desdobra para cuidar dos filhos, Elena, que está se descobrindo lésbica, e Alex. Nessa tarefa, Penelope conta com o apoio de sua mãe, Lydia, uma cubana tradicional, e Schneider, um amigo da família que está sempre disposto a ajudar.

As melhores séries revival e reboot em streaming

3. Will & Grace 

Nota: 89%

Onde assistir: Globoplay, Prime Video

Sinopse: Will e Grace foram namorados durante a faculdade, antes que ele se descobrisse gay. Entretanto, ao longo dos anos, os dois conservaram a amizade e se apoiaram sempre que foi preciso. Assim, os dois vivem em Nova York e passam por uma série de situações engraçadas ao lado de Jack e Karen, seus amigos.

4. Veronica Mars

Nota: 89%

Onde assistir: HBO Go, Now

Sinopse: Veronica Mars volta ao trabalho de investigadora para solucionar os assassinatos de jovens estudantes durante o feriado Spring Break. Então, ao iniciar as investigações ela se vê entre uma guerra de classes. Portanto, o lado da elite deseja acabar com eventos comemorativos como esse, enquanto o outro lado, os trabalhadores, sustentam com esses eventos de discórdia. 

Battlestar Galactica e Gilmore Girls

5. Battlestar Galactica 

Nota: 92%

Onde assistir: Prime Video

Sinopse: Após um ataque dos Cylons contra as Doze Colônias, apenas uma nave de combate humana consegue escapar: a Galactica. Então, a nave é liderada por William Adama e vaga por toda galáxia em busca de um planeta que está tido como inexistente: a Terra. Assim, tentando completar sua missão o comandante se vê obrigado a lidar com a série de situações políticas, científicas e, é claro, com a guerra. 

6. Gilmore Girls: A Year in Life

Nota: 87%

Onde assistir: Netflix

Sinopse: Lorelai Gilmore tem uma verdadeira relação de amizade com sua filha, Rory, que é confundida por muitas vezes com uma relação entre irmãs. Assim, entre o relacionamento que Lorelai tem com seus pais, a nova escola para qual Rory entra e os romances da vida das duas, elas vivem momentos dramáticos e divertidos ao longo dos episódios, que mostrará a vida das duas na cidade de Stars Hollow.

Star Trek: Discovery e The Twilight Zone

7. Star Trek: Discovery

Nota: 82%

Onde assistir: Netflix

Sinopse: Ambientada em um contexto anterior à missão do Capitão Kirk, Discovery traz a tripulação da USS Discovery encontrando novas civilizações e mundos, além de fazer com que ela seja obrigada conseguir maior aprofundamento em temas já conhecidos, visto que isso permitirá a exploração de situações até então estranhas para os personagens.

8. The Twilight Zone

Nota: 70%

Onde assistir: Prime Video

Sinopse: A série trata de vários assuntos em um universo paralelo onde ocorrem eventos sobrenaturais, com criaturas místicas e viagens espaciais por mundos paralelos.

Charmed e Doctor Who

9. Charmed

Nota: 71%

Onde assistir: Globoplay

Sinopse: Três irmãs que vivem em uma cidade universitária acabam descobrindo que possuem habilidades especiais por serem descendentes de uma linhagem de bruxas. No entanto, com os poderes elas também adquirem novas responsabilidades e precisam enfrentar demônios e outras criaturas sobrenaturais.

10. Doctor Who

Nota: 83%

Onde assistir: Globoplay

Sinopse: Doutor é um Senhor do Tempo, um alien pertencente a um planeta chamado Gallifrey, que tem dois corações e, ao que tudo indica, 900 anos. Assim, em sua nave espacial, chamada TARDIS, ele viaja atravessando por barreiras do espaço e do tempo, lutando contra inimigos e criando aventuras junto com seus companheiros. Além disso, ele tem o poder de se regenerar e renascer sempre em um corpo totalmente novo.

SE VOCÊ GOSTOU DE “AS 10 MELHORES SÉRIES REVIVAL E REBOOT”, LEIA TAMBÉM:

Os 10 piores remakes de todos os tempos

As 15 piores sequências de filmes em streaming

10 filmes de artes marciais em streaming

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *