fbpx
Pode Entrar

Especial Emmy 2020: Onde encontrar as séries indicadas

Séries indicadas ao Emmy 2020

Na tarde da última terça-feira (28), foi divulgada a lista de indicações ao Emmy 2020. A premiação é considerada o “Oscar da TV” e, portanto, tem como objetivo premiar quem mais se destacou ao longo do último ano. Então, é claro que a gente não conseguiria ignorar esse fato. Logo, fizemos pequenas mudanças na nossa programação para poder acomodar uma lista com todas as séries indicadas ao Emmy 2020 que estão disponíveis em streaming.

Portanto, de saída, a gente gostaria de dizer consideramos somente as principais categorias da premiação, visto que elas são bastante numerosas. Especialmente quando se leva em conta a divisão entre drama e comédia, bem como a separação das minisséries e telefilmes. Então, ao todo, conseguimos encontrar 40 séries indicadas ao Emmy 2020 em várias plataformas. 

A maioria das que não encontramos em straming pertencem ao Hulu e ainda não chegaram ao Brasil. Esse é o caso, por exemplo, de Mrs. America, cujos direitos de distribuição foram adquiridos pela Amazon, mas a série ainda não foi adicionada ao acervo do Prime Video. Esperamos que em um futuro próximo essa lista possa ser atualizada com a inclusão desse título – que a gente está muito curioso para conferir.

Assim, caso você seja desses que gosta de fazer maratonas para ter uma torcida mais embasada, a nossa lista de hoje é perfeita para você. Além disso, para te ajudar a saber exatamente o tempo que você tem em mãos para conseguir se dedicar a essa tarefa, é importante saber que o Emmy será transmitido no dia 20 de setembro.

Torcendo por Watchmen? Empolgado com a indicação da Zendaya? Vem com a gente conferir o que mais tem de legal nas séries indicadas ao Emmy 2020.  

Séries indicadas ao Emmy 2020

1. Curb Your Enthusiasm

Onde assistir: HBO Go

Principais indicações: Melhor Série de Comédia

Sinopse: Larry David tem tudo o que poderia desejar: uma esposa que ama, vários amigos, uma boa casa e uma carreira de sucesso. Entretanto, ainda existe algo que não está no lugar. O criador da série atua como ele mesmo e passa uma visão engraçada e autodepreciativa de sua vida.

2. Disque Amiga Para Matar

Onde assistir: Netflix

Principais indicações: Melhor Série de Comédia, Melhor Atriz em Série de Comédia

Sinopse: Jen acaba de perder o marido em um acidente de carro e tenta se recuperar do golpe. Assim, ela conhece Judy, que está passando por uma situação similar. Rapidamente as duas se tornam grandes amigas. Entretanto, Judy guarda um segredo que pode abalar essa nova amizade. 

3. The Good Place

Onde assistir: Netflix

Principais indicações: Melhor Série de Comédia, Melhor Ator em Série de Comédia, Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Comédia, Melhor Ator Coadjuvante em Série de Comédia

Sinopse: Eleanor Shellstrop está morta e após sua partida, é enviada para o Lugar Bom por engano. Esse local é dedicado às pessoas que fizeram o bem quando estavam vivas. Assim, indo para lá, elas encontrão suas almas gêmeas e viverão para o resto da eternidade. Entretanto, como Eleanor é enviada por engano, ela não merece estar no local e tentará esconder a verdade de Michael, que é o responsável por coordenar a vizinhança, assim como por manter tudo em ordem.

4. Insecure

Onde assistir: HBO Go

Principais indicações: Melhor Série de Comédia, Melhor Atriz em Série de Comédia, Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Comédia

Sinopse: Issa e Molly podem até ser mulheres fortes, mas isso não muda o fato de que elas precisam enfrentar uma série de desafios. Entretanto, através da sua amizade, as duas jovens negras encontram força e compartilham problemas ligados à raça, que reverberam em várias áreas das suas vidas.

Séries indicadas ao Emmy 2020

5. O Método Kominsky

Onde assistir: Netflix

Principais indicações: Melhor Série de Comédia, Melhor Ator em Série de Comédia, Melhor Ator Coadjuvante em Série de Comédia

Sinopse: Sandy Kominksy é um homem talentoso e que possui muita sorte. Portanto, com poucos anos em sua carreira de ator, ele acaba se consagrando como um grande nome de Hollywood. Ele é amigo de Norman, que também é o seu agente, e tenta acompanhar a sua vida glamourosa, mas não consegue esquecer os problemas que enfrenta em sua vida pessoal. 

6. The Marvelous Mrs. Maisel

Onde assistir: Prime Video

Principais indicações: Melhor Série de Comédia, Melhor Atriz em Série de Comédia, Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Comédia, Melhor Ator Coadjuvante em Série de Comédia, Melhor Direção em Série de Comédia

Sinopse: Miriam “Midge” Maisel tinha como sonhos de sua vida se formar na faculdade, arranjar um marido, ter duas ou três crianças e um apartamento bem localizado em Manhattan. Entretanto, a vida apronta quando ela e seu marido se separam e Midge passa a depender de seu talento. Com isso, ela se transforma de dona de casa para comediante de stand-up, apresentando-se em barzinhos pela cidade.

7. GLOW

Onde assistir: Netflix

Principais indicações: Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Comédia

Sinopse: Ruth Wilder é uma atriz desempregada que vive na cidade de Los Angeles durante os anos 1980. Para tentar se tornar uma estrela, ela arriscará participar de um programa de luta livre profissional, junto com outras 12 mulheres. O grupo será comandado por um diretor de filmes B. Entretanto, quando Debbie  Egan entra para o elenco da produção, os confrontos entre ela e Ruth podem acabar por destruir o programa.

8. Brooklyn Nine-Nine

Onde assistir: Netflix

Principais indicações: Melhor Ator Coadjuvante em Série de Comédia

Sinopse: Os detetives da 99ª delegacia do Brooklyn vêm a sua rotina mudar por completo quando o capitão Raymond Holt passa a comandar o distrito de forma severa.

Séries indicadas ao Emmy 2020

9. Modern Family

Onde assistir: Netflix, Globoplay, Prime Video

Principais indicações: Melhor Direção em Série de Comédia

Sinopse: A série se centra no cotidiano de várias famílias com composições diferentes. Assim, Modern  Family explora a rotina e os problemas dessas variadas famílias.

10. The Great

Onde assistir: Starzplay

Principais indicações: Melhor Direção em Série de Comédia, Melhor Roteiro em Série de Comédia

Sinopse: Com tom de humor, a série conta a história do casamento entre a imperatriz russa Catarina e o czar Pedro III. Vivendo um matrimônio conturbado, os dois tinham casos com outras pessoas e tinham um relacionamento volátil. 

11. Will & Grace

Onde assistir: Globoplay, Prime Video

Principais indicações: Melhor Indicação em Série de Comédia

Sinopse: Will e Grace são amigos desde a faculdade e o advogado descobriu sua sexualidade enquanto namorava com a designer. Desde então, eles se tornaram inseparáveis. Will conhece Jack, que está tentando a todo custo se tornar ator e os dois ficam amigos. Enquanto isso, Grace tem como funcionária Karen, uma socialite que trabalha com a desculpa de se manter na realidade.

12. Better Call Saul

Onde assistir: Netflix

Principais indicações: Melhor Série de Drama, Melhor Ator Coadjuvante em Série de Drama, Melhor Roteiro em Série de Drama

Sinopse: A série é ambientada seis anos antes de Saul Goodman conhecer Walter White. Portanto, nesse ponto da história, ele ainda é conhecido como Jimmy McGill, um advogado de pequenas causas que está em busca de seu próprio destino, e de acertar sua vida financeira.  Posteriormente, a história mostra a transformação de Jimmy em Saul.

Séries indicadas ao Emmy 2020

13. The Crown

Onde assistir: Netflix

Principais indicações: Melhor Série de Drama, Melhor Atriz em Série de Drama, Melhor Direção em Série de Drama, Melhor Roteiro em Série de Drama

Sinopse: Elizabeth II precisa assumir o trono em 1952, após a morte de seu pai, e caminha para dar os primeiros passos em direção a essa nova realidade de sua vida, que sempre soube que teria que enfrentar. Então, ela assume a coroa com apenas 25 anos de idade, após iniciar o processo com audiências semanais com os primeiro-ministros ingleses.

14. The Handmaid’sTale

Onde assistir: Globoplay

Principais indicações: Melhor Série de Drama, Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Drama, Melhor Ator Coadjuvante em Série de Drama

Sinopse: Após um atentado terrorista que acaba com a morte do presidente dos Estados Unidos e grande parte dos políticos eleitos, um facção católica assume o poder, primeiramente com a intenção de restaurar a paz. O grupo então transforma o país na República de Gilead, onde é instalado um regime totalitário e baseado nas leis contidas no antigo testamento. Segundo essas leis, todos os direitos das minorias são retirados, em especial, os das mulheres.

15. Killing Eve

Onde assistir: Globoplay

Principais indicações: Melhor Série de Drama, Melhor Atriz em Série de Drama, Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Drama

Sinopse: Eve trabalha como segurança, mas deseja conseguir uma chance de se tornar espiã. Assim, quando a oportunidade se apresenta, Eve abandona o seu trabalho e se joga de cabeça na caçada de Villanelle, uma psicopata charmosa e de inteligência acima da média.

16. Ozark

Onde assistir: Netflix

Principais indicações: Melhor Série de Drama, Melhor Atriz em Série de Drama, Melhor Ator em Série de Drama, Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Drama, Melhor Direção em Série de Drama, Melhor Roteiro em Série de Drama

Sinopse: Marty Bird é um consultor financeiro que se muda com a família para as proximidades do lado de Ozark. Então, ele e sua esposa, Wendy , acabam descobrindo um lado muito mais sombrio do capitalismo, já que naquela parte do estado o dinheiro vem do tráfico de drogas.

Séries indicadas ao Emmy 2020

17. Stranger Things

Onde assistir: Netflix

Principais indicações: Melhor Série de Drama

Sinopse: Com o sumiço de Will, um menino de doze anos, o xerife Jim Hopper inicia uma operação para encontrar o garoto. Porém, enquanto isso, seus amigos, Mike, Dustin e Lucas resolvem procurar pelo garoto sozinhos. Então, as investigações levam os garotos a experimentos secretos feitos pelo governo e eles acabam conhecendo uma menina um tanto peculiar perdida na floresta.

18. Succession

Onde assistir: Netflix

Principais indicações: Melhor Série de Drama, Melhor Ator em Série de Drama, Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Drama, Melhor Ator Coadjuvante em Série de Drama, Melhor Direção em Série de Drama, Melhor Roteiro em Série de Drama

Sinopse: Logan Roy é o patriarca de uma poderosa família, dona de um verdadeiro império da mídia. Entretanto, a responsabilidade que a sua família possui vai muito além dos negócios internacionais que conduz. Porém, para conseguir manter o seu posto de poder, os  Roy precisam entrar em um verdadeiro jogo, no qual a lealdade é questionável e todo o status pode ser perigoso.

19. The Morning Show

Onde assistir: Apple TV+

Principais indicações: Melhor Ator em Série de Drama, Melhor Ator Coadjuvante em Série de Drama, Melhor Atriz em Série de Drama, Melhor Direção em Série de Drama

Sinopse: Alex Levy dirige o programa The Morning Show há anos. O programa possui muito prestígio por ter revolucionário algumas áreas da televisão dos Estados Unidos. Assim, quando o seu colega de trabalho Mitch Kessler é demitido por má conduta sexual, Alex tenta conservar o seu posto como âncora principal enquanto trava uma batalha com Bradley Jackson, uma jornalista novata que quer o seu trabalho. 

20. Euphoria

Onde assistir: HBO Go

Principais indicações: Melhor Atriz em Série de Drama 

Sinopse: Rue é uma jovem de 17 anos que acabou de sair da reabilitação. Assim, ela tenta retomar a sua vida comum de adolescente enquanto percebe que os seus colegas de escola lidam com desafios ligados ao sexo, à sexualidade, às drogas e aos traumas do passado.

This Is Us, Pose, Big Little Lies e Westworld

21. This is Us

Onde assistir: Prime Video

Principais indicações: Melhor Ator em Série de Drama

Sinopse: A série é uma crônica que relata a vida de um grupo de pessoas que nasceram no mesmo dia, como Rebecca, Jack, um casal de Pittsburgh que espera por trigêmeos; e Kevin, um ator de televisão que se cansou de levar uma vida como solteirão cobiçado.

22. Pose

Onde assistir: Netflix

Principais indicações: Melhor Ator em Série de Drama

Sinospe: Narrando a vivência de pessoas LGBTQ+ na Nova York dos anos 1980, Pose aborda a cena drag da cidade, assim como os sonhos, esperanças e a vida em sociedade dessa parcela da população.

23. Big Little Lies

Onde assistir: HBO Go

Principais indicações: Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Drama

Sinopse: Três mães acabam se aproximando quando seus filhos começam a estudar juntos no jardim de infância. Elas aparentemente levam vidas perfeitas, acima de qualquer suspeita. Mas, alguns acontecimentos se desenrolam na vida das protagonistas, levando-as a extremos, como ao comer um assassinato.

24. Westworld

Onde assistir: HBO Go

Principais indicações: Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Drama, Melhor Ator Coadjuvante em Série de Drama

Sinopse: Westworld é um parque temático voltado para o público adulto e rico. O espaço reproduz um clima de Velho Oeste e é povoado por “robôs”, que funcionam como anfitriões. Entretanto, esses robôs são programados para acreditar que são seres humanos e vivem no mundo real. No parque, os clientes têm permissão para fazer o que quiserem e as regras externas não se aplicam. Entretanto, quando uma atualização no software que comanda as máquinas não sai conforme o planejado, os comportamentos dos anfitriões começam a se mostrar como uma ameaça.

Homeland, Pequenos Incêndios Por Toda  Parte, Inacreditável, Nada Ortodoxa

25. Homeland

Onde assistir: Globoplay, Prime Video

Principais indicações: Melhor Direção em Série de Drama

Sinopse: Oito anos se passaram desde que dois soldados estadunidenses desapareceram no Iraque. Então, um deles acaba retornando ao país após ser resgatado pelo exército. Embora ele seja recebido como herói pelo governo e por sua família, Carrie Mathison, uma agente da CIA, acredita que, na verdade, o soldado é um espião inimigo.

26. Pequenos Incêndios Por Toda Parte

Onde assistir: Prime Video

Principais indicações: Melhor Minissérie, Melhor Atriz em Minissérie, Melhor Direção em Minissérie

Sinopse: O encontro em duas famílias totalmente opostas afetará a vida de todos os envolvidos. A dona de casa perfeita, Elena Richardson aluga a casa de hóspedes para Mia Warren, uma artista solteira e enigmática, que se muda junto com sua filha adolescente. Em pouco tempo as duas se tornam mais do que inquilinas. Os quatro filhos da família Richardson se encantam totalmente pelas novas moradoras. No entanto, Mia leva consigo um passado misterioso e um desprezo pelo status da sociedade local

27. Inacreditável

Onde assistir: Netflix

Principais indicações: Melhor Minissérie, Melhor Atriz Coadjuvante em Minissérie

Sinopse: Marie é uma adolescente de 18 anos que foi estuprada dentro da sua casa. Seguindo os protocolos esperados, ela denuncia o crime às autoridades competentes. Entretanto, a veracidade do seu relato é questionada pelos investigadores, fazendo com que ela desista de ir em frente com a denúncia. Posteriormente, ela é processada por falsa acusação. Assim, as investigações do estupro só fazem progressos quando detetives mulheres de outra cidade unem forças para desvendar uma série de estupros semelhantes ao de Marie.

28. Nada Ortodoxa

Onde assistir: Netflix

Principais indicações: Melhor Minissérie, Melhor Atriz em Minissérie, Melhor Direção em Minissérie, Melhor Roteiro em Minissérie

Sinopse: Uma jovem judia decide fugir de Nova York para Berlim para escapar de um casamento arranjado por seus pais. Então, ela inicia uma nova vida em seu novo país, cheia de exploração da sua identidade e também da sua sexualidade.

Watchmen, A Vida e a História de Madam C.J Walker, Normal People e Hollywood

29. Watchmen

Onde assistir: HBO Go

Principais indicações: Melhor Minissérie, Melhor Atriz em Minissérie, Melhor Ator em Minissérie, Melhor Atriz Coadjuvante em Minissérie, Melhor Ator Coadjuvante em Minissérie, Melhor Direção em Minissérie, Melhor Roteiro em Minissérie 

Sinopse: Ambientada após os acontecimentos das HQs, Watchmen acompanha Angela Abar em uma realidade distópica. A protagonista é uma detetive que está investigando o assassinato de um dos seus colegas policiais, que precisam proteger os seus rostos com máscaras para não ter as suas identidades reveladas. Em paralelo à investigação, Angela ainda precisa descobrir os objetivos de um grupo de supremacistas brancos, A Sétima Kavalaria.

30. A Vida e a História de Madam C. J Walker

Onde assistir: Netflix

Principais indicações: Melhor Atriz em Minissérie

Sinopse: Madam C.J. Walker foi a primeira mulher a se tornar milionária nos Estados Unidos. Ela conquistou a sua fortuna através de uma linha de produtos para cabelos e cosméticos focados em mulheres negras. 

31. Normal People

Onde assistir: Starzplay

Principais indicações: Melhor Ator em Minissérie, Melhor Direção em Minissérie, Melhor Roteiro em Minissérie

Sinopse: Durante anos Marianne e Connell entram e saem um da vida do outro. Os jovens possuem origens bastante diferentes, mas acabam se apaixonando pela primeira vez enquanto ainda estão no ensino médio. Posteriormente, eles chegam a viver outras histórias, mas sempre que se reencontram o sentimento da adolescência é revivido. 

32. Hollywood

Onde assistir: Netflix

Principais indicações: Melhor Ator em Minissérie, Melhor Atriz Coadjuvante em Minissérie, Melhor Ator Coadjuvante em Minissérie

Sinopse: Um grupo de aspirantes a diretores de cinema, roteiristas e atores tenta chegar à Hollywood sem se importar com o preço que precisará pagar para atingir os seus sonhos de estrelato. Portanto, cada personagem fornece uma visão diferenciada acerca da “Era de Ouro” do cinema enquanto são destacadas questões relativas ao preconceito e à sexualidade que, até o presente momento, ainda se fazem presentes na indústria do cinema.

I Know This Much Is True, Mandou Bem!, RuPaul's Drag Race e Big Mouth

33. I Know This Much Is True

Onde assistir: HBO Go

Principais indicações: Melhor Ator em Minissérie 

Sinopse: Adaptada a partir do romance de mesmo nome, do autor Wally Lamb, a minissérie conta a história de uma “saga familiar” na qual Mark Ruffalo interpreta os gêmeos Dominick e Thomas Bridsey, de personalidades opostas.

34. Mandou Bem!

Onde assistir: Netflix

Principais indicações: Melhor Programa de Competição

Sinopse: Confeiteiros com uma reputação um tanto quanto duvidosa quanto às suas habilidades, terão que recriar verdadeira obras-primas da culinária para conquistar um prêmio no valor de 10 mil dólares. Portanto, a competição pode ser definida como uma verdadeira bagunça por parte de seus competidores, que não vão se sair nada bem nos desafios propostos.

35. RuPaul’s Drag Race

Onde assistir: Netflix

Principais indicações: Melhor Programa de Competição

Sinopse: Idealizado e apresentado pela drag queen RuPaul, busca as drag queens que possuem mais carisma, coragem e talento para receber o título de America’s Next Drag Superstar. Portanto, em forma de competição, o reality conta com desafios que irão levar uma das queens ao final, onde receberá a coroa.

36. Big Mouth

Onde assistir: Netflix

Principais indicações: Melhor Animação

Sinopse: Nick e Andrew Goldberg são melhores amigos e, juntos, eles passam pela difícil fase da puberdade. Entretanto, ao longo do caminho, também encontram muita diversão.

BoJack Horseman, Rick and Morty, El Camino e American Son

37. BoJack Horseman

Onde assistir: Netflix

Principais indicações: Melhor Animação

Sinopse: BoJack é um decadente cavalo que trabalha na televisão, apesar de ser uma estrela de um seriado já esquecido da década de 1990, chamado Horsin’ Around. Ele disfarça sua baixa auto-estima com uísque e com várias relações fracassadas. Com o auxilio de Todd seu amigo humano e sua ex-amante Princesa Caroline ele quer novamente deixar a sua marca no mundo do entretenimento.

38. Rick and Morty

Onde assistir: Netflix

Principais indicações: Melhor Animação

Sinopse: A série mostra as aventuras do cientista Rick com o seu neto inseguro e com hormônios a flor da pele Morty, que fazem parte de uma família americana comum como outra qualquer, composta por Jerry, um pai ignorante e Beth, uma mãe sensata, além de Summer, a irmã mais velha do garoto, uma típica adolescente alienada.

Filmes indicados ao Emmy

39. El Camino

Onde assistir: Netflix

Principais indicações: Melhor Filme Para a TV

Sinopse: Jesse Pinkman escapa do cativeiro no qual foi mantido após o seu sequestro e dá início a uma jornada de busca por liberdade. Entretanto, ele precisará conseguir fazer as pazes com os seus fantasmas do passado antes de conseguir efetivamente seguir em frente. 

40. American Son

Onde assistir: Netflix

Principais indicações: Melhor Filme Para a TV

Sinopse: Kendra e Scott, um ex-casal interracial, se desespera após o desaparecimento de Jamal, seu filho adolescente de 18 anos. O garoto saiu com os amigos e acabou não voltando para casa. Então, eles precisarão enfrentar o preconceito na delegacia, seja ele de raça ou gênero, após reportarem o desaparecimento do garoto. 

SE VOCÊ GOSTOU DE “SÉRIES INDICADAS AO EMMY 2020”, VAI GOSTAR TAMBÉM DE:

15 séries da Showtime em streaming

20 filmes essenciais no Prime Video

16 filmes com as maiores bilheterias dos últimos 20 anos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *