fbpx
Pode Entrar

Os 8 melhores filmes de 2020 no Prime Video (até agora)

Os melhores filmes de 2020 no Prime Video

Há algumas semanas nós compartilhamos uma parte de uma lista do Rotten Tomatoes que reunia os melhores documentários originais Netflix de 2020. Conforme o prometido, estamos de volta com mais conteúdo dessa seleção. Dessa vez com foco no Prime Video, que também conseguiu emplacar alguns títulos na lista. Porém, como eles foram menos numerosos, precisamos juntar documentários e obras de ficção em um único post. Assim, hoje vocês vão descobrir quais são os melhores filmes de 2020 no Prime Video (até agora) segundo o Rotten Tomatoes. 

Alguns longas que integram a lista, como Borat: Fita de Cinema Seguinte, não foram nem um pouco surpreendentes. Aliás, caso esse filme especificamente não fizesse parte da compilação do site, provavelmente a gente teria deixado essa seção passar em branco. Não faria o menor sentido publicá-la sem um dos grandes destaques de 2020 – e eu não estou falando somente do conteúdo do Prime Video quando digo isso. 

Entretanto, existem algumas surpresas na lista, já que filmes lançados mais no início do ano e que não fizeram qualquer barulho, também apareceram entre os melhores filmes de 2020 no Prime Video. Nessa linha, a gente pode destacar Selah and the Spades, produção adolescente que passou a integrar o acervo da plataforma ainda no primeiro semestre; e Get Duked!, que nós sequer chegamos a ver na home do Prime Video e descobrimos através da lista do Rotten Tomatoes.

Então, se você está querendo saber quais foram os melhores filmes de 2020 no Prime Video, especialmente entre o conteúdo original da plataforma – que precisa urgentemente de uma divulgação melhor -, hoje a gente te conta isso. Abaixo você poderá encontrar os oito melhores segundo a opinião dos críticos e, quem sabe, começar a sua maratona para compilar a sua própria lista de melhores do ano.

Vem conferir quais são os 8 melhores filmes de 2020 no Prime Video até agora!

Os melhores filmes de 2020 no Prime Video

1. Vigiados (The Rental, 2020)

Sinopse: Dois casais viajam para um casa à beira-mar e começam a suspeitar que o dono do imóvel pode estar espionando-os. Então, a viagem que deveria ser de descanso acaba se transformando em algo macabro à medida em que uma série de segredos são expostos e os quatro amigos passam a se ver de uma forma diferente. 

2. Borat: Fita de Cinema Seguinte (Borat Subsequent Moviefilm, 2020)

Sinopse: O jornalista do Cazaquistão Borat Sagdiyev retorna aos Estados Unidos para cumprir uma nova missão: casar a sua filha mais nova com o vice-presidente do país. 

Get Duked! e Selah and the Spades

3. Get Duked! (Get Duked!, 2019)

Sinopse: Três adolescentes delinquentes recebem a oportunidade de mudar as suas vidas completando a caminhada do Duke of Edinburgh Award juntamente com um supervisor, que precisa da atividade para o seu currículo. Assim, os quatro não têm nada em comum e estão no meio do nada, apenas com a ajuda de um mapa para conseguir realizar a tarefa de chegar ao acampamento antes de anoitecer. Entretanto, as coisas se tornam ainda mais perigosas quando um grupo de aristocratas passa a caçá-los apenas por diversão. 

4. Selah and the Spades (Selah and the Spades, 2019)

Sinopse: As alunas do internato Haldwell possuem um sistema de hierarquia que as divide em facções. Assim, Selah, uma jovem de 15 anos, é a líder do bando mais poderoso e acredita que ser temida é melhor do que ser amada. Entretanto, com a chegada de Paloma, uma nova estudante, a ordem do internato é desestabilizada e autoridade de Selah é colocada à prova.

A Vastidão da Noite e Afunde o Navio

5. A Vastidão da Noite (The Vast of Night, 2019)

Sinopse: Durante a corrida espacial entre Estados Unidos e  Rússia, ocorrida durante a Guerra Fria, dois jovens de uma cidade americana se tornam obcecados pelo rádio. Então, quando eles descobrem uma frequência estranha de ondas, as suas vidas e o mundo ficam prestes a mudar de forma significativa.

6. Afunde o Navio (Blow the Man Down, 2019)

Sinopse: Após perder a mãe, as irmãs Mary Beth e Priscilla assumem as dívidas do lar. Porém, depois que um encontro em um bar força Mary Beth a matar um desconhecido para se defender, ela pede a ajuda de Priscilla para encobrir o crime. As duas desejam se livrar do corpo sem deixar maiores vestígios, mas o assassinato acaba não passando despercebido.

Time e Até o Fim: A Luta Pela Democracia00

7. Time (Time, 2020)

Sinopse: Fox Rich é a matriarca de uma família de seis filhos que trabalha e luta para conseguir todos unidos. Em paralelo, ela também luta para ver o seu marido liberto da Penitenciária Estadual da Louisiana. 

8. Até o Fim: A Luta pela Democracia (All In: The Fight for Democracy, 2020)

Onde assistir: Prime Video

Sinopse: Documentário que analisa a supressão do voto nos Estados Unidos através de experiências pessoais e do ponto de vista de ativistas. Assim, é mostrado um problema que corrompe as estruturas políticas do país desde que a sua criação. 

SE VOCÊ GOSTOU DE “OS 8 MELHORES FILMES ORIGINAIS PRIME VIDEO DE 2020”, LEIA TAMBÉM:

10 filmes vencedores do Oscar no Prime Video e Globoplay

Os 10 melhores filmes de aventura no Prime Video

10 séries com uma temporada no Prime Video

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *