fbpx
Pode Entrar

Vem aí: Novas informações sobre Spectros, I’m Not Ok With This e Elite

Se você acompanha as redes sociais da Netflix, sabe que essa semana foi intensa em termos de novidades sobre lançamentos futuros da plataforma de streaming. Ainda que alguns estejam bem próximos, achamos que valia a pena reunir as informações que conseguimos – assim como os trailers – para vocês.

Duas das séries abordadas no Vem Aí de hoje apareceram na nossa lista de estreias de fevereiro: Spectros, que é uma produção brasileira; e I’m Not Ok With This, uma série adolescente protagonizada pela atriz de Objetos Cortantes e It – A Coisa. Além delas, completa o time de hoje a série espanhola Elite, que está se encaminhado para a sua terceira temporada.

Se você estiver interessado em alguma dessas, vem com a gente conferir as novidades!

Spectros tem previsão de estreia para o dia 20 de fevereiro (no caso, amanhã!). Entretanto, até essa segunda-feira (17), ainda não havia ganhado um trailer.

Devido a isso, tudo o que a gente sabia sobre ela era exatamente o que estava na sinopse que trouxemos para o Maratonista de Menu: a série trataria de um grupo de adolescentes do bairro da Liberdade, em São Paulo, que topa com espíritos malignos.

Entretanto, depois que Spectros ganhou um trailer (veja aqui) foi possível concluir mais algumas coisas: a série tratará de pontos como necromancia, visto que os mortos presentes no bairro em questão estão sendo ressuscitados para assombrar as pessoas.

Então, caberá aos protagonistas descobrir exatamente o que está acontecendo e impedir que a situação escale ainda mais.

Ainda não foi divulgado pela Netflix quantos episódios serão disponibilizados na 1ª temporada ou mesmo qual o seu tempo de duração. Além das informações destacadas, o que já se sabe sobre a série é que ela contará com Danilo Mesquita, Mariana Sena e Cláudia Okuno como protagonistas.

A gente sempre sabe quanto a Netflix está apostando pesado em um de seus originais pela divulgação.

Então, mesmo que a de I’m Not Ok With This tenha começado a se tornar mais intensa com a estreia prestes a acontecer, a plataforma parece acreditar no potencial do produto.

Veja bem: I’m Not Ok With This está sendo vendida como uma série dirigida pelo mesmo nome responsável por The End of The F***ing World; produzida pela mesma galera de Stranger Things; e protagonizada por jovens que têm superpoderes.

Considerado que Stranger Things é um dos maiores sucessos da Netflix e The End Of… é um verdadeiro hit entre o público adolescente, já dá pra entender que o streaming está disposto a fazer o barro acontecer.

Pelo trailer (veja aqui), I’m Not Ok With This terá um tom divertido, leve e, ao mesmo tempo, falará sobre autodescoberta. Para além dos seus poderes, a protagonista da série aparentemente estará em conflito com a sua própria vida e tentando entender a sua sexualidade – ou fui só eu que percebi uma tensão entre ela e a amiga?

Por fim, a gente já comentou antes, mas não custa nada relembrar: a estreia acontecerá no dia 26 de fevereiro. Ainda não foi divulgado pela plataforma quantos episódios serão disponibilizados.

Elite já é bastante conhecida dos assinantes da Netflix.

Ao longo dos anos, a série se tornou amada e as suas temporadas sempre viram assunto nas redes sociais durante a semana de estreia. Afinal, quando as pessoas deixam aqueles ganchos pra gente remoer por um ano, não teria como ser diferente.

Apesar de a estreia ainda estar relativamente distante – 13 de março -, pelo menos agora a gente sabe quando a espera vai acabar. Além disso, para deixar alguns mimos para o público de Elite, a plataforma de streaming também liberou um teaser (veja aqui) da terceira temporada.

Embora nada sobre o enredo seja revelado – custava, Netflix? -, já é possível saber que algumas caras novas passarão a frequentar o Las Encinas em 2020. E a gente sabe bem o que acontece quando alguém novo chega no colégio…

LEIA TAMBÉM:

Vem ai: Novas informações sobre O Caso Evandro, Onde Está Meu Coração? e Run

Vem aí: Novas informações sobre Todxs Nós, The Undoing e Desalma

Maratômetro: As 15 melhores séries originais Netflix

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *