fbpx

10 séries de drama familiar na Globoplay

Séries de drama familiar na Globoplay

Com o perdão do meme, e onde tem família, tem sossego? Para o bem ou para o mal, a única resposta possível para essa pergunta é: NÃO. E é por isso que existem tantas séries envolvendo esses vínculos, que são sempre únicos. Para ilustrar a questão, nós reunimos 10 séries de drama familiar na Globoplay.

Assim, não importa a perspectiva adotada, dramas familiares sempre vão ser muito diferentes entre si. E também não faz muita diferença se a série pende para o humor: se existe uma família, ela vai eventualmente cair no drama. Alguém vai querer sair de casa e os pais não vão gostar da ideia, uma pessoa vai discordar da decisão da outra e uma disputa terá início. Enfim, vocês entenderam. Portanto, sabem o que esperar das séries de drama familiar na Globoplay que reunimos.

Dessa maneira, uma coisa é certeza: basta você olhar a nossa lista com atenção, ler as sinopses e escolher se você quer rir ou chorar, mas você não sairá daqui sem conseguir encontrar pelo menos uma série de drama familiar na Globoplay para assistir. 

Está em busca daquela série com questões familiares dramáticas ou não? Está no lugar certo! Confira a nossa lista de séries de drama familiar na Globoplay!

Séries de drama familiar na Globoplay

1. O Quinteto

Sinopse: Os irmãos Sallinger acabaram de perder os pais após um acidente causado por um motorista bêbado e precisam aprender a lidar com a própria vida após esse evento traumático.

2. Modern Family

Sinopse: Focada em uma série de famílias completamente diferentes entre si, Modern Family explora as diversas possibilidades e configurações familiares que existem na sociedade moderna.

Séries de drama familiar na Globoplay

3. Everybody Loves Raymond

Sinopse: Raymond tem tudo: uma família bonita, uma boa casa e um trabalho. Entretanto, ele vive próximo aos seus pais desagradáveis e ao seu irmão, que está constantemente tentando sabotar os seus planos.

4. The Village

Sinopse: O Village é um prédio no Brooklyn que aparentemente é exatamente igual a todos os outros do bairro. Entretanto, o seu interior é bastante especial, visto que uma grande diversidade de pessoas vivem ali. Portanto, conforme as suas vidas vão se conectando de uma forma mais profunda, eles percebem que lidar com os problemas cotidianos é muito mais fácil quando você está ao lado da sua família, quer ela seja de sangue ou aquela que se escolheu.

As Mães e Sra. Wilson

5. As Mães

Sinopse: Duas mulheres estão prestes a dar a luz em uma maternidade quando acabam se tornando amigas. Ainda que elas tenham as suas diferenças de pensamento, decidem morar juntas e se ajudar na criação dos filhos

6. Sra. Wilson 

Sinopse:  Alison Wilson vive um casamento bastante feliz. Entretanto, após a morte do seu marido, ela acaba descobrindo um universo de mentiras e segredos. Esse “novo mundo” conta até mesmo com uma mulher misteriosa, que afirma ser a verdadeira Senhora Wilson.

Dois Irmãos e MotherFatherSon

7. Dois Irmãos

Sinopse: Dois gêmeos idênticos vivem uma situação de rivalidade e possuem personalidades opostas. Esse é o motor da trama de Dois Irmãos, série baseada na obra do escritor Milton Hatoum.

8. MotherFatherSon

Sinopse: Max é um empresário poderoso do ramo da comunicação. Quando o seu filho se vê em risco graças a um estilo de vida destrutivo, o futuro de todo o império construído por Max se torna incerto.

Entre Irmãs e Millenial Mafia

9. Entre Irmãs

Sinopse: Duas irmãs do sertão de Pernambuco possuem destinos completamente diferentes durante a década de 1930.

10. Millenial Mafia

Sinopse:  Um grupo de amigos precisa encarar o fim de sua vida de privilégios e aprender a conservar a sua estabilidade financeira depois que os seus pais são presos por envolvimento com a máfia.

SE VOCÊ GOSTOU DE “10 SÉRIES DE DRAMA FAMILIAR NA GLOBOPLAY”, LEIA TAMBÉM:

As melhores séries de cada gênero na Globoplay

10 séries da ABC disponíveis em streaming

Throwback Thursday: 15 séries dos anos 90 em streaming

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *