fbpx

40 séries de época em streaming (2)

Ainda na última quarta-feira (26), publicamos a primeira parte da nossa lista de 40 séries de época disponíveis em streaming.

Hoje, foi ao ar a segunda metade, contendo mais 20 séries para quem gosta de conhecer costumes, contextos e visões de mundo completamente diferentes das que se tem atualmente.

Confira!

21. Hernán (2019)

Onde assistir: Prime Video

Sinopse: Hernán aborda a conquista do México em 1519, quando Hernán Cortés (Óscar Jaenada), um habilidoso diplomata, chega ao país. As culturas diferentes entre os colonizados e o colonizador acabam entrando em choque no decorrer da história.

22. The Terror (2018)

Onde assistir: Prime Video

Sinopse: Em uma expedição naval, o ego do capitão acaba fazendo com que todos fiquem presos no gelo, sem esperança de retornar para casa. Enlouquecidos pelo isolamento e prestes a passar fome, os marinheiros terão que enfrentar ainda um antigo predador que os persegue na escuridão.

23. Reinas: Virgen y Martir (2017)

Onde assistir: Prime Video

Sinopse: Em 1561 Mary Stuart (Olivia Chenery), uma bela jovem viúva católica de 19 anos de idade, volta à Escócia depois 13 anos afastada. Seu país agora se encontra pobre e divido por lutas religiosas, assim como pelos levantamentos realizados pelos clãs da nobreza.

24. Howards End (2017)

Onde assistir: Prime Video

Sinopse: Entre os séculos XIX e XX, as lutas de classes e buscas pela ascensão social se tornam a realidade de muitas famílias da Inglaterra, assim como para os intelectuais Schlegels e os ricos Wilcoxes e Basts. Em meio a isso, duas irmãs lutam para conseguir conquistar o seu espaço na sociedade.

25. Isabel (2012)

Onde assistir: Prime Video

Sinopse: Baseada na vida de Isabel, a Católica (Michelle Jenner), entre os anos de 1461 e 1474, a série narra desde a infância da protagonista até o seu casamento com Fernando, o Católico (Rodolfo Sancho) e seu árduo caminho até conquistar o trono de Castela.

26. Land Girls (2009)

Onde assistir: Netflix

Sinopse: Acompanha a vida de quatro mulheres, entre seus altos e baixos, assim como os amores vividos por elas enquanto trabalham na mansão dos Hoxley durante o período da Segunda Guerra Mundial.

27. Gran Hotel (2011)

Onde assistir: Netflix

Sinopse: Julio Olmedo (Yon González), ao chegar no Gran Hotel para visitar sua irmã Cristina (Paula Prendes), descobre que ela desapareceu após ter sido expulsa do hotel acusada de roubo. Ele decide investigar o caso e se infiltra como camareiro do local para isso. Ele conhece Alicia Alarcón (Amaia Salamanca) em sua busca, que além de se tornar sua aliada, se torna o amor da sua vida.

28. Le Bazar de la Charité (2019)

Onde assistir: Netflix

Sinopse: Após um grave incêndio em Paris, em 1897, a vida de três mulheres passa por momentos de reviravolta que contam com traições, mentiras e conflitos amorosos. A história é baseada em fatos reais.

29. The Road to Calvary (2017)

Onde assistir: Netflix

Sinopse: Duas irmãs de São Petersburgo se envolvem com as agitações políticas durante a Primeira Guerra Mundial e precisam lidar com romances turbulentos em seus caminhos.

30. Luna Nera (2020)

Onde assistir: Netflix

Sinopse: Na Itália do século XVII uma adolescente acaba se descobrindo em uma família de bruxas. No entanto, o pai de seu namorado planeja capturar a jovem por cometer bruxaria.

31. The Alienist (2018)

Onde assistir: Netflix

Sinopse: Em 1896, o psicólogo Laszlo Kreizler (Daniel Brühl) recebe a missão do comissário da polícia de capturar um assassino que está aterrorizando Nova York. Ele foi o responsável por desenvolver as primeiras técnicas de psicologia e investigação para que um serial killer fosse encontrado, ainda na Era de Ouro da cidade.

32. Bolívar (2019)

Onde assistir: Netflix

Sinopse: Bolívar aborda a vida e os amores vividos pelo general Simón Bolívar (Luís Gerónimo Abreu), que foi o responsável por ajudar vários países latino-americanos a se libertarem da Espanha ao longo dos anos.

33. Babylon Berlin (2017)

Onde assistir: Globoplay

Sinopse: Gareon Rath (Volker Bruch) é um policial que se muda para Berlim para realizar uma missão secreta. Na mesma cidade vive Charlotte Ritter (Liv Lisa Fries), uma jovem taquígrafa de origem humilde. Charlotte tem o sonho de se tornar a primeira detetive mulher da polícia da capital alemã.

34. Hatfields & McCoys (2012)

Onde assistir: Globoplay

Sinopse: Anse Hatfield (Kevin Costner) e Randall McCoy (Bill Paxton) são amigos íntimos até o fim da Guerra Civil. No entanto, ao retornarem às cidades, o embate entre os dois irá começar quando um Hatfield assassina um McCoy, e a filha de Randall inicia um romance com o filho de Anse. As tensões aumentam e acabam fazendo com que uma guerra aconteça entre as famílias em questão.

35. A Very English Scandal (2018)

Onde assistir: Globoplay

Sinopse: Em 1960, a homossexualidade estava em vias de ser legalizada no Reino Unido. Enquanto isso, Jeremy Thorpe (Hugh Grant), o líder do Partido Liberal Britânico, escondia o romance que vivia com um homem, Norman (Ben Whishaw). Tempos depois, seu ex-amante resolve revelar o caso entre os dois e Thorpe precisa elaborar um plano caso o escândalo seja exposto.

36. Underground (2016)

Onde assistir: Globoplay

Sinopse: Um grupo de escravos trama uma fuga para escapar da plantação onde são mantidos. Caçadores de recompensas são encarregados de trazer os escravos que fugiram de volta, vivos ou mortos. No entanto, eles acabam sendo ajudados por um casal de abolicionistas para escapar por uma estrada de ferro clandestina.

37. Deadwood (2004)

Onde assistir: Globoplay (em breve)

Sinopse: A cidade de Deadwood é movida pelo crime e pela corrupção do local e isso se fez maior após semanas de um massacre que deixou a população da cidade aterrorizada. O ex-xerife Wild Bill Hickok (Keith Carradine) e Seth Bullock (Timothy Olyphant) estão dispostos a acharem um novo início para suas vidas, por mais que estejam em lados opostos politicamente, os altos e baixos irão conecta-los.

38. Turn: Washington’s Spies (2014)

Onde assistir: Globoplay

Sinopse: A trama se passa no verão de 1778 e conta a história do fazendeiro Abe Woodhull (Jamie Bell), que resolve se unir com um grupo de amigos de infância para formar o The Culper Ring, um grupo de espiões responsável por virar o jogo em meio à luta pela independência norte-americana.

39. War and Peace (2016)

Onde assistir: Claro Video

Sinopse: Pierre (Paulo Dano) é um jovem idealista e o filho bastardo do homem mais rico da Rússia. Ele tem como desejo mudar o mundo para melhor. Natasha (Lily James) busca pelo amor verdadeiro. Andrei (James Norton) é charmoso e procura por um propósito maior em sua vida ao se sentir cansado da superficialidade da sociedade. Quando eles se conhecem, em 1805, os exércitos de Napoleão estão se aproximando da fronteira da Rússia.

40. Catherine the Great (2019)

Onde assistir: HBO Go

Sinopse: Ao longo do reinado de Catherine, the Great (Helen Mirren) o Império Russo continuou se modernizando e expandindo. Ao final, no entanto, o reinado da monarca ele acaba sendo marcado pelo caso amoroso vivido por ela e Grigory Potemkin (Jason Clark), um estadista russo.

LEIA TAMBÉM:

20 séries épicas em streaming (1)

20 séries épicas em streaming (2)

40 séries de época em streaming (1)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *