fbpx

Vem aí: Novidades sobre The Plot Against America, The Chair e Arcanjo Renegado

A gente sabe que esse é o terceiro Vem Aí em um curto espaço de tempo, mas a última semana foi bastante movimentada em termos de novidades sobre séries que estávamos esperando.

Para completar, ainda fomos pegos de surpresa por uma que sequer estava no nosso radar e com uma renovação que não dá para deixar passar batida. Ou seja: só nos resta fazer mais um Vem Aí para dar conta de abarcar todas as novidades.

Porém, para que a coluna não se torne repetitiva, a partir da próxima semana, o Maratonista de Menu tentará concentrar as postagens desse tipo no domingo. Assim, vamos reunir todas as novidades da semana e dividi-las em dois ou três textos conforme as notícias que forem surgindo.

Enfim, sem mais demoras, vem com a gente conferir o que tem de bom vindo por aí!

The Plot Against America apareceu na nossa lista de 20 séries imperdíveis que seriam lançadas em 2020. Entretanto, quando fizemos a publicação citada, somente a sinopse havia sido divulgada.

Na semana passada, a HBO liberou maiores informações sobre a trama, que será baseada em um livro de Philip Roth. Entre as novidades também é possível citar que The Plot Against America ganhou um trailer (que você pode assistir aqui).

Ainda é válido destacar que a série será estrelada por John Tuturro e Winona Ryder, além de contar com Charles Lindbergh no elenco. O time de produtores, por sua vez, terá nomes como Susan Goldberg, Sue Neagle e Joe Roth.

Por fim, também foi divulgado que The Plot Against America vai estrear no dia 16 de março. A série será transmitida pela HBO e, simultaneamente, terá o seu primeiro episódio disponibilizado na HBO Go.

The Chair pegou a gente completamente de surpresa na última semana, quando as primeiras notícias sobre ela foram divulgadas.

Vamos começar do mais empolgante para o menos empolgante? Sim!

Primeiramente, é válido destacar que a série será estrelada pela maravilhosa  Sandra Oh, que vocês já devem conhecer de Grey’s Anatomy e Killing Eve. Além disso, foi informado pela plataforma citada que The Chair será uma comédia dramática, gênero que tem rendido bons frutos na Netflix (como Boneca Russa, por exemplo).

Também foi divulgado que a série será criada por Amanda Peet, uma dramaturga britânica. Em termos de sinopse, o que se sabe até aqui é que The Chair acompanhará a vida da protagonista (Sandra Oh) no departamento de inglês de uma universidade de prestígio, local cheio de intrigas e burocracias.

Ainda é válido destacar que a série chegou a ser oferecida a HBOalguns anos por D.B Weiss e David Beinoff, os nomes por trás de Game of Thrones (o gatilho emocional vem), mas a emissora não teve interesse em produzir The Chair.

Apesar de ter sido aceita pela Netflix, a série ainda não tem data para entrar em pré-produção.

Poucos dias depois da publicação da nossa lista de 20 séries imperdíveis em 2020, a série Arcanjo Renegado teve a sua estreia na Globoplay.

Menos de um mês depois que o programa foi disponibilizado na plataforma, já temos uma excelente notícia para dar: Arcanjo Renegado foi renovada para uma segunda temporada, que ainda não tem previsão de estreia.

Ainda na nossa primeira postagem sobre a série, chegamos a afirmar que ela tinha tudo para fazer sucesso pelo seu tema, que agrada bastante o público brasileiro. E não deu outra: o motivo para a renovação é o fenômeno que o programa se tornou, sendo assistido por milhões de pessoas.

É possível afirmar que a Globoplay, assim como outros streamings, não divulga dados relativos a audiência de seus programas. Entretanto, procurando por aí, encontramos no site Notícias da TV a informação que Arcanjo Renegado foi vista por mais de 1,7 milhões de horas em apenas duas semanas.  Além disso, a própria Globo chegou a afirmar que esse programa foi a melhor estreia de toda a história da Globoplay.

LEIA TAMBÉM:

Vem Aí: Novidades sobre Vikings, Friends e Gossip Girl

Vem Aí: Novidades sobre Brooklyn 99, A Amiga Genial e Katy Keene

Vem Aí: Novas informações sobre O Caso Evandro, Onde Está Meu Coração? e Run

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *